domingo, 20 de setembro de 2009

Vejam como foi o curso em Brasília

Um final de semana antes do curso,(3 a 6 de set.), aconteceu no centro de convenções em Brasília-DF, o BSB FITNESS - RIO SPORTS SHOW - A Feira de Esportes e Fitness do Rio.

Com isso, tivemos dificuldades com n° de participantes pretendidos. Mas com a presença de 7 professores de Educação Física e um Fisioterapeuta, foi a medida certa, para relizarmos o primeiro curso de Bioginástica em Brasília com os professores Marcelo Barros e Tiago Haddad.

Quem sabe, ano que vem, os dois estarão no Centro de Conveções em Brasília-DF.


Aula do prof. Tiago - Escorpião

Marcelo e Tiago demostrando o Tigre

Tiago praticando a Pantera e Marcelo orientando.

Prática e Teoria aliadas.

O Grupo

Agradecemos a todos que acreditam no Método Orlando Cani. Aos participantes, Abedias, Alessandra, Fábio, Gabriel, Guigo, Ianê, Tiago Vieira, Zilmar, a FITCORP. Em especial, ao prof. Leonardo Caetano e ao Jansen pelo apoio e dedicação nas suas aulas.
Boa sorte em Brasília, sucesso!

Parabéns a todos nós.

Profs. Marcelo Barros e Tiago Haddad.

2 comentários:

GuiGo disse...

Nós de Brasília agradecemos mais uma vez a vinda dos amigos e professores Marcelo Barros e Tiago Haddad, que ministraram um excelente curso e nos mostraram que podemos nos conhecer cada vez mais e cada vez mais contribuir para uma humanidade melhor.
Agradecemos o mestre Orlando Cani e a toda família da bioginástica.
Estamos juntos !

Muito amor e luz à todos!

"Os verdadeiros mestres sempre lhe incentivarão o trilhar do seu próprio caminho."

Gabriel Lavoura disse...

Um curso excelente, conduzido por dois profissionais exemplares. Que não vendem um curso para ganhar dinheiro em academia, mas sim, para aumentar consciencia, bem-estar, concentração e condicionamento muscular e respiratório.

Aproveito para desmistificar a idéia que esta prática é restrita a jovens fortes e com preparo muscular. Toda pessoa sem problemas graves de saúde, mas que tenha vontade de viver com mais qualidade física e mental, tem os pré-requisitos para praticar a bioginástica.

Para os colegas fisioterapeutas, recomendo conhecer essa ferramenta de reabilitação neurológica e ortópedica, como uma alternativa à reabilitação convencional e monótona da clínica.

Agradeço aos ilustres Marcelo e Tiago, pelo profissionalismo, humanidade e simplicidade; e ao Mestre Orlando Cani por espalhar amor e esse conhecimento, que vai muito além de movimentação corporal.

1abraço
Gabriel Lavoura