domingo, 16 de agosto de 2015

CURSO DE BIOGINÁSTICA RJ

No dia 19 de Setembro, professor Orlando Cani ministrará o curso de introdução ao seu método, a Bioginástica. Com carga horária de 09h, professor Cani será acompanhado por seus professores Marcelo Barros e Tiago Haddad!

Prática e teoria das áreas do Yoga, Artes Marciais, Dança e Treinamento Desportivo andam lado-a-lado durante toda vivência. Ao término do curso, você será capaz de perceber seu corpo em movimento com mais atenção, fluidez e destreza. Receberá uma apostila, um certificado e poderá utilizar o método em sua vida e trabalho, porém não é capacitado a ministrar aulas. Atende ao módulo preparatório para o curso de formação.

PÚBLICO ALVO: Oferecemos 25 vagas à diversos públicos; profissionais da área de Educação Física, Artes Marciais, Dança, aos nossos alunos e a todos interessados. VAGAS LIMITADAS!!


Os benefícios da Bioginástica:

-
Desenvolve as valências físicas e motoras, como força, resistência, Flexibilidade, equilíbrio, agilidade e coordenação neuromuscular através do movimento lúdico;
- Aprimora o controle da respiração e o aumento da concentração;
- Elimina as tensões e do estresse físico, mental, emocional;
- Melhora na relação saúde/ trabalho/ rendimento;
- Incentiva à prática pessoal diária;
- Eleva a Consciência Corporal.

Vejam mais em: http://bioginastica.blogspot.com.br/p/blog-page.html




VALORES:
R$ 300,00 com desconto de 10% até o dia 05/09!!
R$ 200,00 para alunos ativos da Academia Orlando Cani!!

INSCRIÇÃO:
21 - 3648-1973 | academia@orlandocani.com.br

OPÇÕES DE PAGAMENTO
Aconselhamos antes do investimento, que entre em contato conosco para fazer seu cadastro, adquirindo informações mais detalhadas e nossos dados bancários! Lembre-se que temos apenas 25 VAGAS para este curso e ela só estará garantida, após o investimento parcial ou total dela!
O pagamento pode ser efetuado diretamente na recepção da academia ou numa conta do banco Itaú (em nome da Academia Orlando Cani), na forma de depósito em caixa eletrônico (cheque ou dinheiro) ou por meio de transferência bancária via internet.
Após seu investimento, recibo ou comprovante, deverão ser apresentados na recepção ou via e-mail.